Os enfermeiros com muito carinho e cuidado conosco,nos encaminharam para a ambulância. Quando de repente ouví novamente aquela voz: não se preocupem,Deus está
no comando! Gelei! olhei assustada para o motorista,era ele o guia do além!
Não disse nada as outras senhoras,porque pareceria que estivesse delirando!
Chegamos ao local do exame,nenhuma de nós três foi diagnósticado trombose. Minha filha,falou que eu deveria estar feliz por não ser nada grave.Mas eu sentia angustiada,minha perna não me deixava esquecer a dor!
De volta a minha cidade,procurei um ortopedista,que receitou um analgésico,para
suportar a dor,até que fossem feitos novos exames.
Fiquei sabendo pelo jornal da televisão,do terremoto que acontecera no Haití,
justamente naquele dia em que minha perna começou a doer e inchar.Comecei a ligar
os acontecimentos,com a tragédia,muitas pessoas soterradas,eu alí com aquela dor
infernal que me angustiava.
Comecei a rezar e tive uma sensação estranha,eu estava alí debaixo daquele tanto
de concreto.Mas não eu, estou aqui a quilômetros de distância.
Eu ví uma repórter,gravar um resgate emocionante! Uma mulher grávida,num hospital
que desmoronou,depois de quatro dias,detalhe o tempo que eu sofria.
A mulher sofreu apenas lesões na perna direita.Sorrí,entendí:Deus está no comando!
Sei que apesar dos exames constatarem lesões na perna direita,iria ficar bem!
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário